Taranto lança novo catálogo eletrônico na Autonor 2015

Disponível no site da marca, versão atualizada terá acesso rápido e fácil para agilizar acesso aos produtos

Durante a Autonor 2015, que acontece de 15 a 19 de setembro em Recife, Pernambuco, a Taranto lançará seu novo catálogo eletrônico de peças. Com novo formato, o catálogo estará disponível para clientes no site da marca.

O novo catálogo foi totalmente atualizado com uma versão mais prática e moderna. Agora, a pesquisa de peças da marca será muito mais fácil. A ideia é facilitar o acesso do cliente aos produtos, numa era em que o tempo está cada vez mais curto nos balcões e nas oficinas. “Fizemos uma intensa pesquisa de campo com reparadores de todo o Brasil e percebemos que oferecer praticidade na busca de peças e nos pedidos é uma vantagem. Quem investe em serviço com qualidade ganha a confiança do cliente. É isso que buscamos com as modernizações do catálogo”, ressalta Débora Prezotto, coordenadora de marketing da marca.

 

A Taranto acredita na força do Nordeste como uma potência no setor de autopeças e também visa o crescimento. “A região é uma forte exponencial no aftermarket e, por isso, enxergamos oportunidades de negócios e a Autonor é uma ótima vitrine para isso. Estamos com equipes focadas no atendimento no mercado do Norte e Nordeste”, explica Jurandir Defani Júnior, gerente Geral da Taranto.

Na Autonor, a empresa irá expor ainda toda sua linha de juntas, retentores, parafusos e embreagens, além da segunda marca comercial, a Filgar. A Taranto fica na rua A, stand 004″.

 

 

Sobre a Taranto

A Taranto foi fundada na Argentina em 1980 e tem em sua linha de produtos juntas, retentores, parafusos e embreagens.  Atualmente, a empresa se compõe de dez plantas produtivas, três distribuidoras de produtos e um centro de pesquisa e desenvolvimento de produtos e ferramentas, formando uma estrutura que gera uma especialização na produção de artigos de diferentes famílias tecnológicas como juntas, retentores, peças de borracha e borrachas/metal, embreagens, parafusos técnicos, peças forjadas e estampadas. A empresa investe em diferentes elementos para a melhoria constante da variada linha de produtos disponível, como a aquisição de tecnologia de empresas alemãs, reengenharia de processos produtivos, automatização integral de linhas de fabricação, pesquisa constante para o desenvolvimento de novos compostos.