Taranto destaca nova linha comercial na Automec 2015

DSC00779Parcerias e geração de negócios também são focos da marca durante o evento em São Paulo.

A Taranto tem uma novidade para a Automec 2015. No evento será apresentada a segunda marca comercial: a Filgar, que chegou ao mercado brasileiro com jogos de juntas sem retentores.

O estande com design aconchegante contará com profissionais de assistência técnica, que estarão à disposição para tirar dúvidas sobre os produtos da marca, como as juntas, retentores, parafusos, embreagens, além das equipes de marketing e vendas.

A expectativa da Taranto neste ano é positiva quanto à geração de negócios. “É sempre uma oportunidade de prospectar novas oportunidades, como parcerias com empresas do Brasil e mundo. Outro fator importante é que podemos mostrar a todos nosso investimento em tecnologia e o diferencial de produtos totalmente competitivos que oferecemos”, ressalta Jurandir Defani, gerente geral da Taranto Brasil.

A Taranto está na Automec desde 1997 e acredita que o evento é a oportunidade de estar mais próximo do mercado de aftermarket, gerando relacionamento e novos negócios. “Na feira dividimos experiências e buscamos cada vez mais parcerias em um espaço único, o que facilita o contato com pessoas de todos os cantos do país, que no dia a dia é um pouco mais difícil. Além, disso, reafirmarmos nosso posicionamento de mercado”, ressalta Débora Prezotto, coordenadora de marketing da marca.

O estande da Taranto ficará na rua J400.

 

 

 

Serviço:

Automec 2015

De 7 a 11 de abril

Pavilhão de exposições do Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo/SP

CEP: 02012-021

 

Sobre a Taranto

A Taranto foi fundada na Argentina em 1980 e tem em sua linha de produtos juntas, retentores, parafusos e embreagens.  Atualmente, a empresa se compõe de dez plantas produtivas, três distribuidoras de produtos e um centro de pesquisa e desenvolvimento de produtos, formando uma estrutura que gera uma especialização na produção de artigos de diferentes famílias tecnológicas como juntas, retentores, peças de borracha e borrachas/metal, embreagens, parafusos técnicos, peças forjadas e estampadas. A empresa investe em diferentes elementos para a melhoria constante da variada linha de produtos disponível, como a aquisição de tecnologia de empresas alemãs, reengenharia de processos produtivos, automatização integral de linhas de fabricação, pesquisa constante para o desenvolvimento de novos compostos.