Taranto apresenta suas novas linhas de produtos na Automec 2017

 

Quem visitar o estande da Taranto da Taranto na Automec 2017 vai conhecer de perto toda a linha de produtos da marca, entre as novidades estão os kits de reparo de injeção eletrônica, os atuadores hidráulicos de embreagem, os cabeçotes e os tuchos, que chegaram para compor a gama de produtos que já possui retentores, juntas, parafusos, embreagens e ferramentas.

Em um estande ainda maior que dos outros anos, os profissionais da assistência técnica da marca estarão à disposição dos visitantes para tirar dúvidas sobre todos os produtos disponíveis no mercado brasileiro.

Participante da Automec desde 1997, a empresa se mostra otimista com a participação na feira deste ano. Segundo Jurandir Defani, gerente geral da marca, o mercado de reposição se mostra confiante em 2017, com sinais de fortalecimento em meio à crise e o evento é uma ótima oportunidade de apresentar o que a empresa trouxe de novo ao mercado brasileiro e gerar novos negócios. “O país não passou por bons momentos, mas a Taranto não deixou de acreditar no potencial que o Brasil oferece. Lançamos novos produtos, apostamos em novas frentes e fomos bem recebidos pelos reparadores, que buscavam alternativas que ofereciam qualidade e tecnologia. O resultado foi uma aceitação ainda maior dos nossos produtos por quem mais entende”, ressalta Defani.

A coordenadora de marketing da Taranto, Débora Prezotto, explica que a Automec 2017 será uma grande vitrine, além uma maneira se posicionar como uma das principais empresas de autopeças da América do Sul.  “Em dois anos ampliamos consideravelmente nossa linha de produtos. É sempre uma ótima oportunidade de se relacionar com quem ainda não conhece a marca e apresentar a tecnologia de ponta e a qualidade oferecemos e realizar bons negócios”, conclui.

Serviço:

Automec 2017

De 25 a 29 de abril

São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. Água Funda, SP.

Sobre a Taranto

A Taranto foi fundada na Argentina em 1980 e tem em sua linha de produtos juntas, retentores, parafusos e embreagens.  Atualmente, a empresa se compõe de dez plantas produtivas, três distribuidoras de produtos e um centro de pesquisa e desenvolvimento de produtos e ferramentas, formando uma estrutura que gera uma especialização na produção de artigos de diferentes famílias tecnológicas como juntas, retentores, peças de borracha e borrachas/metal, embreagens, parafusos técnicos, peças forjadas e estampadas. A empresa investe em diferentes elementos para a melhoria constante da variada linha de produtos disponível, como a aquisição de tecnologia de empresas alemãs, reengenharia de processos produtivos, automatização integral de linhas de fabricação, pesquisa constante para o desenvolvimento de novos compostos.