Taranto apresenta nova linha de tuchos na Autopar 2016

Com a qualidade reconhecida produto chega para completar catálogo da marca

Durante a Autopar 2016, que acontece 8 a 11 de junho, no Expotrade, em Pinhais/Curitiba, no Paraná, a Taranto apresentará sua mais nova aposta no mercado brasileiro: a linha de tuchos, que chegam ao Brasil para ser um complemento dos produtos de motor já oferecidos pela marca argentina.

Jurandir Defani, gerente geral da Taranto, explica que a empresa trouxe os tuchos da marca para atender uma demanda dos reparadores por esse tipo de produto. “Temos clientes especialistas em motor e agora podemos oferecer um pacote completo para esse nicho em especial, com o padrão qualidade já reconhecido da Taranto”, explica.

Além dos tuchos, a Taranto leva para a Autopar a linha completa de componentes de motor como juntas, retentores, parafusos embreagens.

 

A coordenadora de marketing da Taranto, Débora Prezotto explica a importância de estar na Autopar 2016. “A região sul é exponencial no aftermarket e o evento é uma grande vitrine. Estaremos com toda nossa equipe para apresentar nossos produtos e tirar dúvidas”, ressalta.

O endereço da Taranto na Autopar é Avenida 4, entre as ruas M e N.

Sobre a Taranto

A Taranto foi fundada na Argentina em 1980 e tem em sua linha de produtos juntas, retentores, parafusos e embreagens.  Atualmente, a empresa se compõe de dez plantas produtivas, três distribuidoras de produtos e um centro de pesquisa e desenvolvimento de produtos e ferramentas, formando uma estrutura que gera uma especialização na produção de artigos de diferentes famílias tecnológicas como juntas, retentores, peças de borracha e borrachas/metal, embreagens, parafusos técnicos, peças forjadas e estampadas. A empresa investe em diferentes elementos para a melhoria constante da variada linha de produtos disponível, como a aquisição de tecnologia de empresas alemãs, reengenharia de processos produtivos, automatização integral de linhas de fabricação, pesquisa constante para o desenvolvimento de novos compostos.