Clientes visitam fábrica da Taranto na Argentina

Dezesseis convidados conheceram de perto a tecnolgia e fabricação dos produtos Taranto na matriz da marca

Os clientes Taranto visitaram entre os dias 14 e 15 de dezembro as fábricas da empresa em San Juan, na Argentina. Ao todo, 16 clientes estiveram participando dessa visita, que foi liderada pelo diretor geral da marca no Brasil, Jurandir Defani Junior, e a coordenadora de marketing, Débora Prezotto.

Recepcionados pelos responsáveis pela planta no país vizinho, os clientes puderam conhecer de perto toda a infraestrutura, tecnologias e os processos inovadores desenvolvidos na produção dos itens fabricados pela marca, como juntas, retentores e embreagens.

Segundo Jurandir Defani Junior a ideia do encontro é proporcionar conhecimento aos clientes que vendem Taranto em todo o Brasil. “É importante conhecer o produto que se vende e nada melhor do que ir até o berço dos nossos produtos para entender toda a tecnologia empregada na linha Taranto”, ressalta.

O relacionamento com o cliente também é ressaltado por Débora Prezotto. “A viagem até a Argentina foi uma oportunidade de ficarmos ainda mais próximos dos nossos clientes e também entender suas demandas. Eles ficaram impressionados com a tecnologia desenvolvida pela marca e com o que oferecemos”, explica.





Categorias: Eventos